BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Equipe GP vai enfrentar as urnas este ano com muita força.

A vereadora Vilma da Prata usou mais uma vez sua pagina no face para mostrar que o grupo de oposição si prepara pra as eleições deste ano com muito força. Veja sua postagem na integra logo a baixo :

Cresce a cada momento a preocupação do nosso povo, somos questionados pelos amigos (as) durante vários momentos do dia."uma pergunta presente em todas as conversas."Como anda a politica" entre os nossos opositores uma estratégia e muito utilizada.Há... o grupo do ex prefeito Gilvan está adormecido. Não tem grupo,não tem dinheiro,está dividido.Mas sabemos que está nào e a realidade, temos um grupo de força" a voz do povão" como disse o pré- candidato Romilson Mota,em seu comentário.A voz do povão que demonstra uma insatisfação jamais vista na história do nosso município, realidade comentada pelo próprio grupo de situação,que asseguram garantirem a releição do gestor atual,por meio do grupo e de condições que favorece a facção é o que agente escuta. Mas a voz que ouvimos do nosso povo é outra. E asseguro como uma das representantes do grupo. O ex prefeito Gilvan junto com os demais membros vem enfrentar as urnas este ano com muita força. Temos recebido adesões diariamente de todos os recantos do município. Em todas as localidades existe um representante do grupo, mesmo que não seja um vereador,mas tem um cabo eleitoral que vai apoiar e fortalecer a nossa luta.Como a maioria das pessoas tem conhecimento o nosso amigo Gilvan Pereira está aguardando uma decisão da justiça referente a uma das suas prestações que foi reprovada de forma inconstitucional, ferindo o Regimento Interno da Câmara por interesse político Partidário. Segundo o próprio Gilvan nesses dez dias terá essa decisão, que se tiver parecer contrário irá as redes sociais e reafirmar seu compromisso com a população de conduzir a política tendo como seu candidato a prefeito, seu filho Girlan.Vamos fazer uma política diferenciada, não vamos tentar competir,atacar,vamos visitar toda população com DEUS no controle e o apoio do povo. Posso não agradar a todos,mas como estou inserida no meio da politica e tenho demonstrado a minha admiração e confianća ao grupo do ex.Prefeito Gilvan e vou está sempre disposta a defender os interesses do povo e vou ser sempre uma voz em defesa do grupo ao qual represento e acredito. Uma palavra define meu sentimento em relacão a este pleito. Confiança.... Estou muito confiante,vai da certo.

Postar um comentário

0 Comentários