domingo, 22 de maio de 2016

Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio

Ana Hickmann
Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde deste sábado (21), em Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar da cidade, um fã da apresentadora teve um ataque de fúria e tentou atirar contra ela. O cunhado da loira, Gustavo Correa, conseguiu desarmar o homem e o matou.
Ana Hickmann estava hospedada no hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, na zona sul de Belo Horizonte, onde estava lançando sua nova coleção em parceria com a Rommanel. O cunhado da apresentadora foi rendido pelo homem, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, no corredor do nono andar do hotel. O objetivo do homem era que Ana gravasse um vídeo dizendo que era amante dele.
Chegando ao quarto, o fã mandou Ana, o marido dela, Alexandre, e a cunhada, Geovanna Oliveira, ficarem de costas. Gustavo teria feito um movimento brusco e o homem atirou duas vezes contra Ana Hickmann. Ela conseguiu correr com a cunhada, que foi baleada no braço e no abdôme, mas foram seguidas pelo homem. Gustavo, então, foi atrás do suposto fã e conseguido desarmá-lo. O cunhado da apresentadora atirou contra o homem, que morreu. Geovanna foi levada e está internada no Hospital Biocor, onde passa por uma cirurgia com previsão de cinco horas.
No fim da tarde, o hotel soltou uma nota sobre o ocorrido: "A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário