terça-feira, 5 de abril de 2016

Município de Arcoverde recebe patrulha mecanizada

Na última sexta-feira, o município de Arcoverde recebeu a patrulha mecanizada, que conta com dois caminhões tipo caçamba, uma retroescavadeira e um trator de esteira. Os equipamentos foram entregues pelo secretário Nilton Mota à prefeita Madalena Britto, em solenidade realizada no Centro Comercial Regional de Arcoverde Vereador Ulisses de Britto – Cecora.

Os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Anderson Ferreira. O valor total foi de R$ 1 milhão, com contrapartida do Estado.  
          
O secretário Nilton Mota reafirmou a importância dos equipamentos para assegurar a melhoria da produção e do consumo. “A patrulha mecanizada vai dar um maior suporte aos agricultores, garantindo não apenas a sustentabilidade hídrica, como também proporcionando um reforço na produtividade”, garantiu.  A prefeita Madalena Britto, por sua vez, comentou que “Arcoverde hoje recebe um grande presente para o homem do campo. Os equipamentos serão muito bem utilizados em nossa zona rural”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário