BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

UPE recebe novos professores convocados do Concurso Público‏


O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), prof. Pedro Falcão deu posse a novos professores, no início deste mês, que passam a compor o quadro docente da instituição. Eles foram aprovados no Concurso Público do ano passado, e já iniciaram as atividades profissionais nas unidades. 
saloadestaca.blogspot.com

Ao todo, foram convocados 45 servidores das áreas de humanas, saúde e exatas, que irão atuar nos campi da UPE em Garanhuns, Petrolina, Arcoverde, Serra Talhada, Politécnica, e Camaragibe. Os cargos são para professores adjuntos, auxiliares e assistentes.

O Concurso Público, com a convocação dos docentes, foi um dos pontos principais pontos da campanha do então candidato à reitoria, Pedro Falcão, objeto também de cobranças da Comunidade Acadêmica, que chegou a ver aulas paralisadas no início de 2015 por falta de professores.

"Ainda não chegamos no quadro desejado, mas esta convocação mostra que o Governo do Estado e a UPE compreendem a necessidade do investimento humano, além da infraestrutura, que ganha novo impulso no interior do estado. Já estamos programando novo concurso, agora para convocação de 76 novos professores" - Afirma o Reitor.

Postar um comentário

0 Comentários