BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

VILMA DA PRATA PARABENIZA JUIZ DA COMARCA DE SALOÁ, VEJA:


Parabéns Dr. Rômulo Macedo Bastos,juiz da Comarca de Saloá pela louvável decisão de suspender anulação do concurso.
Motivos pra anular reconheço que houve, mas devia ter acontecido muito antes. 
No momento que foi publicado o edital eu e meu colega vereador welligton encontramos alguns itens que de acordo com a Lei que rege os concursos públicos feria os princípios da constitucionalidade, DISPENSA DA LICiTAÇÃO foi um dos nossos principais questionamentos.ELaboramos dois relatórios e encaminhamos ao TRIBUNALDE CONTAS e ao MINISTÉRIO PÚBLICO solicitando que fosse analisadas as supostas irregularidades.
Logo abaixo vou postar as duas matérias.
O edital sofreu algumas correções ,mas segundo o próprio Ministério público na pessoa de Dr. Alexandre Bezerra os itens elencados,inclusive a DISPENÇA DE LICITAÇAO não seria raźão suficiente para anular o concurso.
Discordamos plenamente,mas a decisão estava mas mãos de um poder maior. 
Mesmo tendo conhecimento das nossas denúncias, e não só da nossa preocupação mas de toda população o Gestor Municipal não demonstrou nenhuma dúvida em relação a empresa responsável muito menos aos procedimentos adotados na realização do Certame o proprio concedeu uma entrevista ao Blog de Carlos Eugênio afirmando que dispensou o processo licitatório.Depois debvarias etapas concluidas, duas notícias deixa a população escandalizada,a primeira foi o prazo concedido em Janeiro de 6 meses pra convocar os aprovados e a segunda foi a anulação do concurso em pleno ano eleitoral. Além do conhecimento que a folha de pagamento está ultrapassando mais de 68% a previdência própria está falida não tem saldo e a última notícia que está em todos os recantos do munícipio é que está sendo contrados funcionários todos os dias e em todos os setores. A administração devia está preocupado com essa situação preocupante da folha de funcionários e da previdência.A convocação desses funcionários concursados vai aumentar os repasses de previdência e organizar de certa forma a folha de pagamento.
Concurso público e uma coisa muito séria e essa anulacão e uma falta de respeito as pessoas,não podemos esquecer que essas pessoas gastaram dinheiro com curso,dedicaram a maior parte do seu tempo para estudos com objetivo da recompensa,a aprovação o sonho de um emprego estável,digno.Que foram surpreendidos, por essa notícia e hoje e um tema comentado em todos os recantos do município. Entretando essa decisão de Dr. Rômulo Macedo veio trazer uma nova esperança para as pessoas aprovadas que estão esperando tornarem-se funcionários público efetivos do nosso município. Desejo Boa Sorte e me coloco a disposição. Um abraço.

Postar um comentário

0 Comentários