BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vilma da Prata: Não irei concorrer a reeleição agora em 2016.

Vilma da Prata
NÃO ESTOU DESISTINDO DA POLITICA,CONTINUO COMO MILITANTE DA OPOSICÂO.Depois de tantas insistências e cobranças por partes das pessoas a respeito de quem seria o candidato (a), se era eu ou meu filho,ou se seria eu e candidata a prefeita apoiada por Gilvan Pereira. Meu filho só se fosse um próposito de DEUS, não é o que desejo pra meu filho. Quanto a me,quero dizer a todos os amigos (as),serei eternamente grata e devedora por ter tido por duas vezes o privilégio de contar com o apoio e a confiança de vocês.principalmente nesse mandato,que fui a segunda mais votada.Foi o momento mas significante da minha vida.Ao mesmo tempo quero aproveitar este espaço e deixar todos conscientes que provalvelmente não irei concorrer a reeleição agora em 2016. Essa decisão leva em conta o pedido das pessoas mas próximas, especialmente,meus pais e meus filhos.Está decisão também está embasada nas insastisfaçoes, consequências da politicagem que dificulta e as vezes até impede a realizações das nossas ações. Essas são algumas razões.Torna-se revoltante ouvir os relatos das pessoas que sofrem com as pessoas que acham que politicagem é política,onde os dois termos são totalmente diferentes.Pra vcs terem uma idéia esses dias tinha três ambulâncias e ficou combinado Pra levar um senhor em paranatama pra ir ao Recife fazer uma cirurgia de coluna e não levaram porque alegaram que eu tinha mandado. Esses são apenas dois exemplos. No mês de dezembro apresentei sete emendas no orçamento também foram rejeitadas. Apaixonada sou pela política,minha desistência não significa um ponto final vou continuar apoiando o grupo,acredito sim que é possível um Saloá melhor e com condições dignas para viver, um Saloá que haja saúde pública de qualidade,com educação e moradia.Sempre encontrei nestes ideais forças que sempre impulsionaram minha luta,que sempre renovaram minhas forças e me motivaram. Vou cumprir minha missão até dezembro de 2016. E vou continuar sendo militante do grupo de oposição,apoiando as pessoas que querem um Sáloa mais próspero e mais feliz.

Postar um comentário

0 Comentários