BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vereador é assassinado a tiros em Triunfo

Um vereador foi morto a tiros em Triunfo, Sertão de Pernambuco, na noite da segunda-feira (4). Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas disseram que Lucimar Feitosa Ventura (PSB) - de 42 anos - seguia em uma moto próximo ao portal da cidade, em um trecho da PE-320, quando foi atingido por tiros. O parlamentar também era ex-policial militar.
De acordo com informações da polícia, o vereador estava saindo da residência dele em um sítio, indo em direção à cidade, quando os criminosos atiraram contra ele. "Tenho algumas linhas de investigação. O que sabemos de fato é que o crime tem características de uma execução, embora exista a informação de que levaram a pistola e carteira dele. Isso ainda não foi confirmado", informou a delegada Andreza Gregório Lima .
O parlamentar chegou a ser socorrido para um hospital do município, mas provavelmente já chegou sem vida à unidade.
Buscas foram realizadas pela Polícia Militar nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta matéria. A motivação do crime também ainda é desconhecida. O caso segue em investigação e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

fonte G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários