BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Ganhadores da Promoção Natal Premiado do Comércio de Saloá

Nesta quarta-feira aconteceu o sorteio da Promoção Natal Premiado do Comércio de Saloá, foi um dia de muita alegria para os moradores do município, alem de realizamos o sorteio dos prêmios, também fomos para a feira livre e entrevistamos vários feirantes, encontramos o Senhor Manoel que reside na cidade de Garanhuns e que a mais de 40 anos vem todas as quarta-feira vender roupas,  seu Manoel em sua entrevista disse: que conhece passo a passo da feira de Saloá, deste o tempo em que a rua era de barro batido. Foi um momento descontraído onde podemos envolver a comunidade no aniversário de 67 anos da feira de Saloá. 

Inicialmente as 11h30min começamos a coloca as urnas das lojas credenciadas na promoção dentro da grande urna, que estava na Praça São Vicente, começamos o sorteio dos prêmios para quem comprou no comércio de Saloá.

Primeiro sorteio: um cheque no valor de R$ 2.500,00, onde a vencedora Maria Amanda residente no Sitio Batinga zona rural de Saloá,comprou na empresa Atacadão Barra Nova.
Segundo sorteio: mais um cheque no valor de R$ 2.500,00, onde o vencedor Daniel Azevedo Silva residente na Rua Dom Expedito Lopes, comprou no Supermercado Pereira Barros.







Terceiro sorteio: uma TV led 43, onde a vencedora Maria Lúcia Lira Siqueira, residente no Sitio Serra do Vento zona Rural de Saloá, comprou na empresa  Cereais Lopes no Povoado Alto da Serra.







Quarto sorteio: um dia de Lazer com quatro acompanhantes no Sundown Park, onde a vencedora foi Eloá Cecília de Jesus Lopes, Residente no Sitio Santa Tereza zona Rural de Saloá, comprou na empresa Barra Nova Magazine.



matéria:  ELMES

Postar um comentário

0 Comentários