BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

CHUVAS CAUSARAM ESTRAGOS EM SALOÁ-PE


Foto: Saloá destaca
As chuvas que caíram em Saloá no último Sábado (16) acabaram causando alguns estragos. Os estragos foram registrados pelas lentes do fotografo do blog Saloá Destaca na rua 1º de Maio, que fica localizada no loteamento Areias, para uma melhor identificação essa rua é onde fica localizada a pizzaria Pizzabor aqui em Saloá.

Foto: Saloá destaca
Pelas marcas nas paredes observa-se que o nível da água atingiu quase 1 metro. Além de danificar alguns móveis a força das águas acabou rachando as paredes de uma das casas atingidas e uma intervenção agora é fundamental para que não ocorram prejuízos maiores.


RUA 1º DE MAIO JÁ ENFRENTA ESTE PROBLEMA HÁ VÁRIOS ANOS – O problema dos moradores da referida rua é antigo. O local onde a água acumula-se é de curva acentuada e seu escoamento fica comprometido. Outro fato é que nos períodos de chuvas fortes o volume d’agua no local é grande pois vem se acumulando as enxurradas de várias ruas e desembocando no local.

Com esse alerta é bom a defesa civil de Saloá e seus encarregados visitarem o local e verem medidas emergências para que não tenhamos nenhuma tragédia. Nas últimas chuvas fortes que tivemos no ano de 2010 o local já apresentava os mesmos problemas e de lá para cá poucas coisas foram feitas para sanar o problema.


É preciso o serviço de saneamento básico no local urgentemente,com sistemas de bueiros no local e reforço nas paredes onde batem à água, a população também precisa ajudar não jogando lixo para não haver entupimento dos canais de escoamentos. Lembramos que o problema no local já é bastante antigo e como as chuvas estavam escassas passava desapercebido.

Foto: Saloá destaca

Foto: Saloá destaca

Texto: Wellington Freitas, Fotos: Saloá Destaca

Postar um comentário

0 Comentários