BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vilma da Prata: verdadeira e sincera !

Texto escrito pela vereadora em sua pagina no facebook.


Fazemos parte dos excluídos
Bom amigos (as)
Tenho recebido algumas cobranças por parte da sociedade pela minha ausência nos eventos que vem acontecendo no munícipio. Tenho consciência do meu dever como representante do povo de Saloá,mas vou aproveitar o espaço e citar só um exemplo, pra vc julgaram se tenho alguma raźão ou não. Quarta feira, ( 16/12), aqui em Iatecá,aconteceu o natal, que se diz da União.Achei que não podia deixar de estar presente, até porque foi praticamente na frente da minha casa. Não fui convidada não,nem sabia, vinha da cidade de Garanhuns,peguei uma carona no ônibus que vinha com o pessoal que iam fazer parte do evento. Só então tomei conhecimento do que ia acontecer. Durante todas as apresentações, falaram o nome de quase todas as pessoas que estavam presentes ,mas não mencionaram o meu,ignoraram a minha presença, não venha me dizer que Não me viram estava entre um casal e registraram o nome dos dois.Não me sinto diminuída por isto,pelo contrário,mas não vejo razão de participar dos eventos promovidos pela gestão municipal.Eles não reconhece que somos até 31 de Dezembro de 2016 representantes legítimos da sociedade de saloá,escolhido pelo povo e garantido pela leis.
Perdão meu povo querido de saloá,procurem me compreenderem sei que devo muito a todos vc pela confiança.um abraço! Logo mais irei postar dois comentários pra vc terem idéia até aonde vai a perseguição a falta de respeito e de democracia!!!!8

Postar um comentário

0 Comentários