BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

QUIPAPÁ: Carro cai dentro de barragem e mulher morre afogada

Uma mulher de 26 anos morreu afogada após um carro cair em uma barragem no Distrito de Vila Nova, em Quipapá, Mata Sul de Pernambuco, no domingo (20). De acordo com a Polícia Civil, o veículo conduzia três pessoas e passava sobre uma ponte. Durante a travessia, o condutor perdeu o controle do carro, provocando a queda no reservatório.
Dois homens conseguiram escapar pelas janelas antes que veículo afundasse, mas a mulher permaneceu presa no interior e acabou morrendo. Ainda segundo a Polícia Civil, um dos homens era esposo da vítima.
O Corpo de Bombeiros de Palmares esteve no local, mas não tinha equipamento de mergulho. A retirada foi feita somente horas depois pelo Corpo de Bombeiros de Abreu e Lima.
Investigações da Polícia Civil apontam que o motorista provavelmente estaria com sono, o que contribuiu para o acidente. O carro ainda não havia sido retirado do fundo da barragem até a publicação da matéria.

Postar um comentário

0 Comentários