BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Paulo Câmara não assinou nota contra nem repudiou impeachment de Dilma

Foto: Wagner Ramos/Sei
As agências nacionais de notícias, como Estadão, bem como o site Congresso em Foco, deram uma bola fora, ao informar, com base no site do PT, que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, assinou, nesta quinta-feira (3), uma nota de repúdio contra a decisão do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de acolher o pedido de impeachment contra Dilma Rousseff na última quarta (2).
O Blog havia noticiado mais cedo, com base no site do PT, que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou que os governadores do Nordeste manifestaram repúdio ao que chamam de “absurda tentativa de jogar a Nação em tumultos derivados de um indesejado retrocesso institucional”. A manchete dizia que os governadores do Nordeste repudiavam o impechment, mas publicava apenas uma nota do governador baiano.
Erroneamente, possivelmente seguindo as informações do site oficial do PT, as agências estavam informando desde o começo da tarde que a assinatura do socialista estava entre as dos outros oito governadores do Nordeste, que classificaram a abertura do processo como “absurda tentativa de jogar a nação em tumultos derivados de um indesejado retrocesso institucional”. Balela, bola entre as pernas.

Postar um comentário

0 Comentários