BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Instituições de saúde pública se unem para combate e atendimento a casos de Zika e Microcefalia no Agreste‏


Gestores da área de saúde de instituições regionais do Governo do Estado em Garanhuns, estão agilizando o atendimento para pacientes com quadros que possam apontar para Zika, e que possam levar a casos de Microcefalia. Esta integração tem sido fundamental. 

Uma reunião na semana passada teve por objetivo traçar o fluxo de atendimentos de casos de microcefalia na região. Estavam presentes a gestora regional de Saúde (V GERES) Catarina Tenório, o diretor do Hospital Regional Dom Moura, Luís Melo, e toda a equipe de coordenadores da UPAE Garanhuns, Gustavo Amorim (Coord. Geral), Franco Junqueira (Médico), Tayana Guerra (Enfermagem) e Leandro Moura (Administrativo).

Dr. Franco Junqueira esclarece a participação da unidade de saúde no trabalho integrado: "A UPAE Garanhuns oferecerá, para os casos que forem necessários, atendimento em Oftalmologia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia." A V GERES tem feito o monitoramento regional, e o HRDM tem sido a principal porta de entrada em suas emergências.


Para saber mais:
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira

Postar um comentário

0 Comentários