BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Adolescente de 17 anos atropela sete pessoas na BR-101

Um veículo em alta velocidade conduzido por um adolescente de 17 anos atropelou sete pessoas na noite deste domingo, na BR-101, em Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). Uma das vítimas, Maria José Virgolino, de 42 anos, morreu no local.


O acidente aconteceu por volta das 20h, quando as vítimas, entre elas crianças, voltavam de uma missa. Os feridos foram socorridos para os hospitais da Restauração (HR) e Agamenon Magalhães (HAM), no Recife.

O motorista não prestou socorro e só parou depois que o carro atingiu outro veículo. O motorista do carro atingido chegou a deter o adolescente, que, segundo testemunhas, estaria alcoolizado. No entanto, o jovem teria fugido do local, segundo parentes, para não ser linchado. Revoltados, populares chegaram a seguir o adolescente até sua residência.

Balanço - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, nesta segunda-feira, o balanço das ocorrências registradas neste domingo nas rodovias federais que cortam Pernambuco. Foram 14 acidentes, envolvendo 22 veículos, com 18 feridos e três mortos. 




Às 23h, na BR-104, em Panelas, o motorista de um caminhão morreu depois que o veículo tombou na estrada.Na BR-408, em Paudalho, às 21h, um veículo não identificado atropelou e matou um pedestre não identificado.

Postar um comentário

0 Comentários