BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

A Pesquisa os melhores do ano mais derrubado de Saloá

MATERIA:  Elmes (120 )

Aconteceu na ultima semana uma enxurrada de pesquisadores nunca visto em Saloá, cada um deles que visitaram os estabelecimentos na cidade os valores eram variados, o interessante e que teve um deles que realizou um evento, que segundo as informações de quem esteve La, foi tão derrubado que nem mesas no local existiam para os premiados, colocaram cadeiras para os laureados que parecia uma reunião de comunidade.

Lamentável essa situação para as empresas e profissionais da nossa cidade.

Para quem esteve nos melhores do ano realizado em abril no município, ir a um evento deste é regredir no tempo. O premio destaque do ano foi uma festa linda com tapete vermelho, boa musica, iluminação uma decoração arrojada, pessoas lindas no evento onde foi destaque na imprensa do estado.
O blog Agreste Mix não vai deixa passa em branco, já estamos preparando a verdadeira pesquisa popular, consultado a população nos bairros da cidade e centro. Vamos dar o prêmio para quem na verdade e o vencedor.

Postar um comentário

0 Comentários