BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vilma da Prata: Girlan é meu candidato a prefeito !

A vereadora Vilma da Prata usou mais uma vez sua pagina de relacionamento no Facebook para falar um pouco mais sobre sua experiencia na vida publica e amizades construídas durante esse período. A mesma afirmou mais uma vez seu  compromisso com o EX Prefeito Gilvan Pereira, veja logo a baixo o texto na integra:
Girlan e Vilma

Girlan não só é meu candidato a prefeito, mas meu irmão de coração que a vida me presenteou. Desde 2000 me tornei uma mulher pública e graças a educação que recebi dos meus grandes mestres, meus queridos pais, um casal de agricultores muito simplesporém a sua grande lição como pai aos seus três filhos foi o EXEMPLO repassados a cada dia através de suas próprias atitudes.Me ensinou acima de tudo amar ao próximo.A vida pública me ajudou a crescer, não apagou o que aprendi desde a minha infancia principalmente gostar das pessoas. Vivi diferentes experiências, ajudei meus pais na roça, fui doméstica, sou professora estou com vereadora.Tenho muito orgulho de praticamente pela terceira vez representar o povo da minha Saloá.Como falei em um comentário ontem todo dia ao amanhecer entrego minhas palavras, meus passos, minhas ações nas mãos de DEUS, e minhas decisões mais importantes são tomadas depois de ouvir as pessoas que são bases na minha vida.por circunstâncias próprias da politica há 20 anos sou oposição a familia que hoje governa saloá durante toda essa caminhada não construi inimigos tenho muitos adversarios.passei por muitos desafios, vivi grandes perseguições durante alguns governos fui transferida trabalhei nos recantos mais distante do municipio, tive minha casa perfurada por balas mas nunca me curvei nem desisti porque sempre me apeguei a proteção Divina. Sou uma vereadora sem pose como diz algumas pessoas, concordo não tenho dinheiro minha casa é muito humilde não tenho carro, sabe por quê? Procuro atender todas as pessoas que me procuram. Dentro da atribuições que me compete, tenho tentado cumprir com compromisso e honestidade, agora é preciso que vocês tenham consciência do meu papel.VEREADOR PEDE quem executa é o EXECUTIVO, VEREADOR DENUNCIA, quem faz as leis valer é a JUSTIÇA. Tenho centenas de projetos de minha autoria inúmeras denuncias no Ministério pùblico, tribunal de justica T de contas .Tenho consciência tranquila de dever cumprido.Agora tudo que chegar na câmera a beneficio do povo e dentro da Lei tem minha aprovação, não posso deixar que minha paixão politica interfira nas minhas decisões dentro da câmera.Tenho ouvido de algumas pessoas que alguem doa legisladores tem tentado nos bastidores levar uma imagem duvidosa a respeito da minha posição politica, tomando como argumento meu voto favorável na prestação de contas do gestor atual referente ao exercício do ano de 2013. Meu voto na câmera é de consciência e fundamentado nad Leis. Votei favoravel porque a prestação dr conta chegou aprovada pelo Tribunal de contas além de ter consultado meus lideres. Estou aberta e pronta para responder qualquer pergunta do povo que me confiaram esse poder quanto alguém que deseja ganhar ponto .tenho 20 anos de vida pública e fidelidade partidária é a maior marca dessa caminhada e DEUS ta vendo tudo.Para conccluir esse comentário fica essa afirmação sincera e de coração. Na familia pereira encontrei apoio, valorização, confiança.Tenho por Gilvan e seus filhos alem do compromisso politico, UM LAÇO DE UMA GRANDE AMIZADE, consideração. Landinho e Girlan tem sido dois grandes irmãos. Então a maior certeza que saloá pode ter. O meu candidato a prefeito é o candidato de Gilvan pereira. Abraços contem sempre com esta amiga.

Obs: o texto não foi editado ou corregido !

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Dr James is truly a herbalist doctor who cured me of HIV,that I contacted last year February, I was so worried about the virus inside of me,when I went to the hospital and I was tested positive, I took different drugs and injection still I wasn't cured, till I came across someone who sheared a testimony on how she was cured of HIV from doctor James herbal mix,I thought it was a lie,but I picked up  interest and contacted Dr James on his email,( drjamesherbalmix@gmail.com) And told him my problem and he asked me some questions and I answered then he said I should not worry that he's going to help me,and cure my HIV.I was so happy.2 days later he sent me the cure through DHL courier service, I started using the medicine morning and evening as he prescribed for me for 3 weeks,as I went for my monthly check up I was tested HIV negative I was so happy and joy overwhelmed for been free from HIV.I'm sharing this testimony because I know how hard it was for me sleeping and thinking everyday about being HIV positive I nearly got myself killed but This great man Dr James restored my health back. I know there are still people out here with HIV  positive or any kind of diseases like  Alzheimer’s disease,Bechet’s disease,Crohn’s,Parkinson's disease,Lung Cancer,Breast Cancer,Colo-Rectal Cancer,Blood Cancer,Prostate Cancer ,Epilepsy Dupuytren's disease, Diabetes ,Cardiac disease,Creutzfeldt–Jakob disease,Cerebral Amyloid Angiopathy, Ataxia,Arthritis,Amyotrophic Lateral Sclerosis,Fibromyalgia,Fluoroquinolone ToxicitySyndrome Fibrodysplasia Ossificans ProgresS sclerosis,Seizures,Alzheimer's disease,Adrenocortical carcinoma.Asthma,Allergic diseases.Hiv_ Aids,Herpe ,Copd,Glaucoma., Cataracts,Macular degeneration,Cardiovascular disease,Lung disease.Enlarged prostate,Osteoporosis.Alzheimer's disease,
    Dementia.Lupus.
    ,Cushing’s disease,Heart failure,Multiple Sclerosis,Hypertension,Colo_Rectal Cancer,Lyme Disease,Blood Cancer,Brain Cancer,Breast Cancer,Lung Cancer,Kidney Cancer, HIV, Herpes,Hepatitis B, Liver Inflammatory,Diabetes,Fibroid,Contact Dr James on his email and get your diseases cured.drjamesherbalmix@gmail.com WhatsApp +2348152855846.

    ResponderExcluir