BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Jovem é Assassinado no Centro de Garanhuns

Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite dessa quinta-feira, dia 22, na Rua Manoel Clemente, no centro de Garanhuns.

A vítima Alex Ronald Nunes Leite, era estudante do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), no SESC. De acordo com informações do Agreste Violento, Ele estava na Sala de aula quando recebeu uma ligação telefônica de alguém e saiu até a rua supostamente para pegar algo. Ao chegar a Rua, Alex Ronald foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Informações extraoficiais dão conta que a Vítima foi atingida por quatro tiros.

O Jovem chegou a ser socorrido por populares ao Hospital Regional Dom Moura, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. O corpo de Alex Ronald foi levado para o necrotério do Hospital, onde foi realizado o levantamento cadavérico pela Polícia Civil e em seguida seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

O caso vem sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Esse é o 34º homicídio registrado neste ano aqui em Garanhuns. (Com informações e imagem de http://agresteviolento.com.br/ )

Postar um comentário

0 Comentários