BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

EX-Prefeito: Rivaldo Alves ( ESTOU FORA DO GRUPO DE RICARDO ALVES ) !

Como tinha prometido o Vereador Wellington Freitas publicou em seu blog uma matéria que mexe com a politica de Saloá-PE, veja a matéria na integra logo a baixo .

EX-PREFEITO RIVALDO ALVES ANUNCIA QUE ESTÁ FORA DO GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO RICARDO ALVES


O ex-prefeito do município de Saloá, Rivaldo Alves de Souza (DEM) anunciou em uma conversa que tive com o mesmo na tarde desta terça-feira (13), que não faz mais parte do grupo político do atual prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB) e do seu pai o Sr. Manoel Ricardo. O ex-prefeito fez questão que a notícia seja compartilhada com todos os cidadãos do município. “Quero que todos fiquem sabendo da minha decisão, que a partir de hoje não pertenço mais ao grupo político do meu sobrinho (Ricardo) nem do meu irmão (Manoel Ricardo)” pontuou Rivaldo.

Sobre o futuro, Rivaldo disse que irá analisar as possíveis candidaturas para o próximo ano de 2016 e então, tomará a decisão junto com seus amigos e seguidores para que possa votar e agregar seu nome e suas forças na campanha. Muito sereno e tranquilo, Rivaldo disse que não quer maltratar ninguém nem revanchismo, só que esta decisão é dele e como um cidadão que é, pode tomar a referida decisão.

Rivaldo nos relatou todo o respeito e dedicação que tem para com o povo de Saloá, a quem chamou de família e relembrou seus 50 anos de vida pública neste município. Vale ressaltar mais uma vez, que o ex-prefeito Rivaldo Alves no momento não está com nenhum grupo político e que somente após analisar as futuras candidaturas é que irá tomar um posicionamento.

RIVALDO AGORA É PRESIDENTE DO DEM – Uma outra notícia que eu já sabia e que só agora estou levando a público, é que Rivaldo Alves (DEM) montou sua própria comissão e é presidente do DEM (Democratas) em Saloá, ou seja, Rivaldo tem sua própria liberdade política para acompanhar qualquer grupo político em Saloá.

HISTÓRIA POLÍTICA DE RIVALDO – Até hoje Rivaldo é o prefeito mais jovem da história de Saloá, foi vereador por um mandato, depois vice-prefeito e consequentemente prefeito de Saloá por três mandatos. Um dos principais chefes e cacique político do grupo do prefeito Ricardo Alves (PMDB), Rivaldo apoiou Ricardo na primeira vez que este se candidatou a prefeito em 2004 e depois sempre seguiu dando apoio ao seu sobrinho. A notícia é bastante surpreendente e mexe com as estruturas da base governista.


A CONVERSA – Desde o último Domingo (11) que vinha mantendo uma conversa com o ex-prefeito Rivaldo Alves, ocasião que o visitei na sua residência e nesta terça-feira (13) recebi Rivaldo na minha casa onde o mesmo nos relatou todas as informações que estou disponibilizando para toda a população.


Postar um comentário

0 Comentários