BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

'Natal Luz' de Garanhuns inscreve para apresentações artísticas

Está aberto o período de inscrição para a seleção de propostas de artistas e grupos musicais ou culturais que queiram compor a grade de programação 2015 do Natal Luz de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Podem concorrer candidatos de todo o país, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura.
Os interessados devem apresentar propostas de shows, preferencialmente relacionados ao ciclo natalino e à cultura popular, tais como reisados, pastoris, bandas de pífanos, espetáculos de dança e ballet, bandas gospel, MPB, entre outros [...] A programação irá contar com cortejos, desfile com carros alegóricos, encenações de autos de natal, cantatas natalinas e apresentações em palcos e praças", adianta a assessoria. 
As propostas e o formulário de inscrição impressos devem ser encaminhados em envelopes individuais fechados e externamente identificados. Material comprobatório promocional - a exemplo de releases, fotos, CDs, DVDs e fotografias etc - também precisam estar inseridos.
As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria de Cultura do município. O endereço é Rua Treze de Maio, sem número, sala 5, Centro. O atendimento ocorre das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O material também pode ser enviado via Correios para o CEP 55295-040 - com postagem até o último dia do prazo: 18 de setembro.
Ainda segundo a assessoria, a divulgação do resultado da seleção está prevista para o dia 30 de setembro, no site da prefeitura.
Serviço
Convocatória para o Natal Luz de Garanhuns
Inscrição: Secretaria Municipal de Cultura
Endereço: Rua Treze de Maio, sem número, sala 5, Centro
Prazo: 31 de agosto a 18 de setembro, de segunda à sexta-feira
Horário de atendimento: 8h às 14h.

Postar um comentário

0 Comentários