BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Maestro de banda marcial é morto a tiros em frente a escola em Garanhuns

do g1 caruaru


Um maestro de banda marcial, de 38 anos, foi morto a tiros no domingo (6) em Iratama, distrito de Garanhuns, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra a vítima, que estava em frente à Escola Municipal Julião Capitó Filho.
A prefeitura de Garanhuns, em nota, informou que o evento cívico em alusão à Independência do Brasil, no distrito de Miracica, onde a banda marcial do maestro desfilaria, foi cancelado, em solidariedade à família da vítima. Os desfiles no centro de Garanhuns, às 8h, e no distrito de São Pedro, às 15h, foram mantidos na programação.
Segundo a Polícia Militar, no momento do crime, a banda marcial da referida escola se preparava para desfilar. Os suspeitos fugiram logo após a ação e ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso, mas a possível motivação do crime não foi informada.

Postar um comentário

0 Comentários