BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Justiça determina proteção para Joelma após denúncia

A advogada da cantora Joelma afirmou nesta sexta-feira (11) que Justiça do Pará determinou  que o guitarrista Chimbinha, ex-marido de cantora, não poderá se aproximar dela. A decisão tem como base a lei Maria da Penha, que prevê medidas de proteção para mulheres em situação de risco. O processo corre em segredo de justiça, por se tratar de um caso que envolve conflito familiar.
Na última quarta-feira (9), Joelma registrou um boletim de ocorrência na delegacia do bairro Jaderlândia, em Ananindeua, alegando que se sentia ameaçada pelo ex-marido. O caso foi encaminhado para a Divisão Especializada em Atendimento à Mulher da Polícia Civil (veja vídeo acima), que solicitou nesta sexta-feira (11) as medidas de proteção para a cantora. Caso Chimbinha não respeite a decisão judicial, poderá ser punido de acordo com a lei Maria da Penha. "O descumprimento pode acarretar desde aplicação de multa até prisão preventiva, de acordo com avaliação do juiz e a gravidade do caso", disse a delegada Daniela Santos.

100 metros de distância
Segundo a advogada de Joelma, as medidas protetivas já estão em vigor. "Já foram deferidas as medidas protetivas. Foi determinado que ele não pode se aproximar dela em situação alguma, incluindo shows e gravações, e deve manter distância de 100 metros. A agenda dela vai ser mantida com o novo guitarrista", afirma a advogada Patrícia Bahia.

do G1

Postar um comentário

0 Comentários