BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Chimbinha se afasta da Calypso por 15 dias e Joelma ensaia com novo guitarrista

Assessoria da banda informa que o ex-marido da cantora foi submetido a uma cirurgia na vista e foi substituído por Ian Marinho
O clima ficou pesado depois do fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha. A novidade do momento, após o vexame que a cantora fez o músico passar em um vídeo para o Teleton, é que Joelma não aguentou esperar até 2016 para seguir cantando sem Chimbinha e teria afastado o ex-marido do Calypso. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a vocalista já começou a ensaiar com um novo guitarrista.
Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da banda confirma a afastamento de Chimbinha, mas nega que seja definitivo. O guitarrista foi submetido a uma cirurgia na vista, mas por apenas 15 dias. O substituto, Yan Marinho, foi contratado por apenas duas semanas. "Esse procedimento cirúrgico já estava programado", diz a assessora.
Desde o anúncio da separação do casal, que não pareceu nada amistosa - contrariando o que foi informado por seus assessores, boatos de que uma traição teria motivado o fim da relação rolaram na mídia, mas Chimbinha fez questão de desmentir tudo, através de um comunicado, onde elogiava e pedia perdão à ex-mulher. Vale lembrar que Joelma apontou para Chimbinha durante uma apresentação da música "A Lua Me Traiu".
"Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma", escreveu o pai de Natalia, de 23 anos, e Yago, de 17.
"Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma e nem também longe dos meus filhos, as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois", contou o artista, que contratou um gerenciador de crise para salvar a relação.
(Por Júlio Parentes)

Postar um comentário

0 Comentários