BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Quatro assaltantes são mortos pela PM após explodirem Agência do BB em Saloá

matéria: http://www.vecgaranhuns.com

A Violência segue a galope neste início de Agosto no Agreste Meridional. Na madrugada deste dia 04 de agosto, uma ação criminosa de vulto assustou os moradores de Saloá. A informação é de que uma quadrilha com 15 homens fortemente armados, se utilizando de veículos e motos, explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município.  Eles se dividiram e, enquanto dois elementos fizeram a cobertura nas proximidades do pelotão de polícia local, os demais seguiram para a agência onde usaram dinamite para explodir os caixas eletrônicos. 

Ainda segundo informações, o grupo não conseguiu levar dinheiro já que os equipamentos estavam sem cédulas. Frustrados, os marginais utilizaram como rota de fuga a estrada que liga Saloá a Terezinha, mas foram surpreendidos por policiais do Gati, Rocam e demais guarnições que foram acionados pelo policiamento local. Na troca de tiros entre policiais e bandidos, 04 assaltantes foram mortos. Os indivíduos ainda chegaram a ser socorridos para hospitais da região, mas vieram a óbito.

 Foram apreendidos pela PM duas amas de fogo de grosso calibre, coletes balísticos e uma banana de dinamite.   O restante do bando conseguiu escapar se embrenhando no matagal, mas a polícia segue em diligência para prender os marginais.

AÇÃO EM VENTUROSA
Na cidade de Venturosa, distante 50 Km de Garanhuns, uma ação similar ocorreu nas primeiras horas desta terça e a polícia acredita que  as quadrilhas que atuaram nos dois episódios podem ter ligação. La, um bando  com 12 pessoas explodiu a agência do Banco do Brasil e ainda fez 5 pessoas reféns.



mais detalhes aqui: http://www.vecgaranhuns.com/2015/08/quatro-assaltantes-sao-mortos-pela-pm.html

Postar um comentário

0 Comentários