BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Jovem mata três cães usando picareta em sítio de Terezinha

Três cachorros foram mortos a golpes de picareta na quarta-feira (5) no sítio Lagoa Grande, em Terezinha, Agreste de Pernambuco. Um jovem de 23 anos teria ido até a casa da dona dos animais, no Sítio Riacho do Mel, ameaçado ela e mais duas pessoas com uma arma de fogo após exigir que a mesma matasse os animais.
Por não ter atendido, o rapaz amarrou os bichos e os levou para a propriedade dele, onde o crime ocorreu. As informações foram passadas pela dona dos bichos à Polícia Militar.
Ainda segundo a mulher, o suspeito acusava os cachorros de haver matado - no dia anterior - um bezerro de propriedade dele. Ela teria chegado a oferecer outro bicho para ressarcir o jovem, mas ele não aceitou.
Segundo a políca, o suspeito foi detido e liberado após o pagamento de fiança. A susposta arma usada para ameaçar os envolvidos no caso não foi localizada.

Postar um comentário

0 Comentários