BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Comando Militar concede Medalha de Pacificador a Côrte Real‏

Em reconhecimento aos serviços prestados ao Brasil, o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB) recebeu, nesta terça-feira (25), uma homenagem do Comando Militar do Nordeste (CMN). O petebista foi condecorado com a Medalha de Pacificador, alta comenda concedida pela instituição a civis e militares desde 1953. A honraria foi entregue pelo general Manoel Luiz Narvaz Pafiadache, comandante do CMN, que comandou a solenidade em passagem ao Dia do Soldado.

Para o deputado Jorge Côrte Real, a medalha é um reconhecimento ao seu trabalho em prol do País. “Essa honraria demonstra que estamos no caminho correto. E me anima em continuar a nossa luta, buscando melhores condições para produzir, levar mais desenvolvimento, gerar mais emprego e renda e, sobretudo, proporcionar mais qualidade de vida para todos os brasileiros”, realça o parlamentar.

Na solenidade desta terça-feira, diversos militares e autoridades civis foram condecorados com a medalha, instituída em homenagem a Duque de Caxias, o patrono do Exército brasileiro.

Entre os agraciados, além do deputado Jorge Côrte Real, estão o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Frederico Neves; o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), desembargador Marcelo Navarro; o desembargador do TRF5, Rogério Fialho Moreira, e demais nomes.

Postar um comentário

0 Comentários