BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

CÂMARA DE SALOÁ APROVA EM 1º TURNO CONTAS DO EX-PREFEITO GILVAN PEREIRA

A câmara municipal de vereadores de Saloá, aprovou em 1º turno, na tarde desta quinta-feira (06), as contas do ex-prefeito Gilvan Pereira (PSB), referentes ao exercício financeiro de 2012. As referidas contas tiveram parecer do TCE pedindo a reprovação das contas pela câmara municipal. 

A defesa em plenário do ex-prefeito foi feita pelo advogado, Dr. Cleosvaldo José de Lima. Em sua argumentação Cleosvaldo citou o fato de não ter sido apontado pelo TCE nenhum dolo ou danos ao erário público, não houve fraudes, como também não há nenhum indício de enriquecimento ilícito. “As contas de Gilvan acarretam apenas danos políticos e eleitorais, não acarretam danos civil ou jurídico”. Disse.

O vereador Osvaldo Ronaldo (PSDB), citou o fato do TCE ter aplicado uma multa em desfavor do ex-prefeito em valores que se aproximam dos R$ 30 mil. Como membro das comissões que deu parecer para que as contas fossem à votação, Ronaldinho explicou que foi apenas um parecer técnico e que não interferia no julgamento das contas de Gilvan, a quem classificou como amigo.
As contas do ex-prefeito obtiveram 06 (seis) votos pela sua aprovação, e 03 (três) votos nulos. A segunda e definitiva votação das contas será na próxima quinta-feira (13).

matéria wellington freitas

Postar um comentário

0 Comentários