BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Três morrem assassinados em bar na zona rural de Bom Conselho

O Sítio Serra dos Mares, Zona Rural de Bom Conselho, foi palco para uma chacina brutal na noite deste sábado (05/07). O crime aconteceu no Bar do Tonho. O proprietário do estabelecimento, identificado como Antônio Ferreira da Silva, 30 anos, residente no sítio onde ocorreu os homicídios, foi uma das vítimas. Os outros dois mortos eram os irmãos. Josuel Pereira Feitosa, e Jadielson Pereira Feitosa, 31 anos, ambos residentes no sítio Trapiá, Zona Rural de Bom Conselho.

De acordo com informações da PM, publicadas pelo site Agreste Violento, duas das vítimas estavam no interior do estabelecimento e a outra na frente, em uma moto. Antônio foi alvejado no tórax e pescoço; Jadielson, alvejado com tiro na nuca. Já Josuel sofreu um disparo na região do pescoço.

Ainda segundo informações do Agreste Violento, o local onde o fato aconteceu fica na divisa de Pernambuco com Alagoas e é de difícil acesso. As investigações iniciais apontam que, dias atrás, uma das vítimas teria tido um desentendimento com um homem que não teve o nome revelado.

 No local, além da Polícia Militar, compareceram uma viatura do Corpo de Bombeiros, na tentativa de prestar socorro as vítimas e uma equipe de Plantão da Delegacia Regional de Caruaru, já que a 18ª DESEC de Garanhuns permanece com seus plantões  fechados. O fechamento da 18ª DESEC nos finais de semana acarretou um novo atraso no levantamento cadavérico das três vítimas de Bom Conselho, que só foram retirados do local às 8 horas da manhã de hohe,  para aumento do sofrimento e revolta de familiares.



fonte>> http://www.vecgaranhuns.com/

Postar um comentário

0 Comentários