BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Taxista sequestrado em Bezerros é localizado em Garanhuns

Um taxista foi vítima de sequestro em Bezerros, Agreste de Pernambuco. O homem, de 38 anos, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) de Garanhuns, na mesma região, durante a manhã deste sábado (18) no bairro Brasília. Ele trabalhava numa praça táxi de Caruaru, também no Agreste, e ficou quatro dias desaparecido.
Uma parente do taxista relatou ao G1 que ele estava sumido desde a terça-feira (14). O homem teria ido buscar um grupo de passageiros em João Pessoa, na Paraíba. No caminho ele parou emBezerros para realizar uma corrida. De acordo com esta parente, três pessoas solicitaram os serviços do taxista e, em seguida, anunciaram o assalto.
A parente ainda contou que os suspeitos fizeram ele dirigir até Jaboatão dos Guararapes, na região Metropolitana. Chegando no local, o taxista teria sido amarrado e colocado no porta-malas do próprio carro. Eles seguiram viagem por quatro dias e abandonaram o veículo em Garanhuns. Também segundo o relato da familiar o homem foi ameaçado durante todo o trajeto. "As pessoas diziam que iriam queimar o carro com ele [taxista] dentro", ressaltou.
A vítima foi localizada em estado debilitado, de acordo com o delegado regional de Garanhuns, Alisson Câmara. Ele informou que a PM realizou os primeiros socorros e o levou para o Hospital Regional Dom Moura, no mesmo município. O taxista foi internado e recebeu alta na tarde deste sábado. A assistente social da unidade de saúde, Sônia Barros, contou que ele não se alimentava desde o dia do sequestro.
O delegado ainda informou que o veículo do taxista foi retido pela Polícia Civil e as investigações serão realizadas por uma delegacias de Caruaru. Até o momento ninguém foi preso.

do g1 caruaru

Postar um comentário

0 Comentários