BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Izaías diz que licitação para a duplicação da BR-423 sai em outubro

Izaías em reunião de trabalho em Brasília

Izaías Régis está em mais um périplo pela Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O prefeito participou  de audiências nos Ministérios  da Agricultura e do Desenvolvimento Social, mas foi no DNIT que ele diz ter ouvido a melhor notícia da viagem. "Fui chamado pelo senador Douglas Cintra, para se dirigir ao DNIT, e lá ouvi de um diretor que a licitação de duplicação da BR-423, trecho Garanhuns/São Caetano sai em outubro. Me surpreendeu porque eu nem vim tratar da duplicação",disse Izaías em entrevista ao jornalista Eduardo Peixoto. 

Ainda segundo o prefeito, a garantia foi de que, tão logo a licitação seja concluída e haja uma empresa vencedora, as obras serão iniciadas, o que deve ocorrer no início de 2016. Ele também revelou que o ministro dos Transportes deve vir a Garanhuns em agosto anunciar de corpo presente o importante empreendimento.

SHOPPING 
Sobre o início das obras do Garanhuns Garden Shopping, o prefeito reiterou que confia na palavra da Tenco que o autorizou a anunciar o começo da construção como sendo no próximo dia 16 de julho. 

DEMAIS COMPROMISSOS

Izaías ainda esteve no FNDE para saber sobre o andamento dos projetos na área da educação do município e  também participou de uma audiência no Ministério do Desenvolvimento Social para tratar sobre a construção da Casa Lar, um abrigo para menores de idade e de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Ele retorna a Garanhuns  na próxima sexta-feira (3), onde acompanha junto a assessores a divulgação da Programação oficial do 25º Festival de Inverno.


Postar um comentário

0 Comentários