BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Cabeleireiro de Garanhuns é morto a tiros

Um cabeleireiro de 36 anos foi morto a tiros no domingo (26) quando seguia com a mãe dele - uma cabeleireira de 53 - para o Distrito de Poço Comprido, em Correntes, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o veículo no qual eles estavam foi abordado quando transitava pela BR-424, nas imediações do Sítio Arandu, em Brejão. Todos estes municípios também ficam no Agreste. Ainda segundo a PM, foram efetuados aproximadamente 16 disparos de pistola ponto 380.
A mulher ficou ferida e foi socorrida - sem risco de morte - para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, onde eles residiam. Dois homens agiram no crime, de acordo com informações de testemunhas à polícia.
O corpo do cabeleireiro foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, também no Agreste. Até o envio da nota da corporação à imprensa, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil investiga se o crime teria relação com o fato do homem ser ex-presidiário.

do g1 caruaru

Postar um comentário

0 Comentários