BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Resultado final de concurso público de Garanhuns é divulgado em site

Foi divulgado o resultado final do concurso público 2015 para o provimento de 253 vagas emGaranhuns, Agreste de Pernambuco. A prova de título foi realizada em 23 de março. A convocação para nomeação seguirá a ordem de classificação dos aprovados. Estes serão avisados mediante o recebimento de correspondência com Aviso de Recebimento (AR), no endereço informado no formulário de inscrição para o certame.
"Os nomeados serão regidos pelo Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Estado de Pernambuco - conforme a Lei número 6.123/1968 e suas alterações, exceto os nomeados para os cargos de Guardas Municipais - regidos pela Lei Municipal número 3.926/2013 do Estatuto e Regimento Disciplinar da Guarda Municipal de Garanhuns", conforme esclarece a assessoria de imprensa da prefeitura.
O resultado e a lista de documentos necessários para o ato de nomeação estão disponíveis no sitewww.upenet.com.br - da Universidade de Pernambuco (UPE). O concurso terá dois anos de validade e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

do g1 

Postar um comentário

0 Comentários