BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Padre Paulo Jackson é nomeado pelo Vaticano para Diocese de Garanhuns

Foi nomeado pelo Papa Francisco o novo bispo para a Diocese de Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Padre Paulo Jackson Nóbrega de Sousa substitui Dom Fernando Guimarães, que deixou o cargo para assumir o Ordinariato Militar para o Brasil, em agosto do ano passado. A sagração deverá ocorrer no dia 18 de julho em Patos (PB), segundo a comunicação da Diocese. A data da posse ainda não foi definida.
Ordenado padre em 17 de dezembro de 1993, o paraibano de São José dos Espinharas atuou na Diocese de Patos (PB). Atualmente, ele é professor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, pároco da Paróquia de Senhor Bom Jesus do Horto, além de reitor da Comunidade de Formação Nossa Senhora da Guia, seminário da Diocese de Patos, em Belo Horizonte.
Padre Paulo é doutor em Teologia Bíblica pela Pontifícia Universidade Gregoriana, em Roma. De 2004 a 2007, ele foi Secretário Nacional da Organização dos Seminários e Institutos Filosófico-Teológicos do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários