BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vereadora Ana fala de mais um absurdo na saúde em Saloá

A Vereadora Ana usou o Facebook pra relatar mais um absurdo na saúde de Saloá, vivenciada por ela própria.

veja abaixo o texto postado pela mesma no Face :

Mais um ABSURDO NA Saúde em SALOÁ.
Na qualidade de legítima representante do povo de SALOÁ, Venho Expor Com profunda Tristeza, O Descaso Com A População Na unidade De Saúde Josina Godoy , hoje por volta das 23:30 horas, fui procurada por uma MÃE aflita com o seu filho de 03 anos de idade muito doente, por se tratar de uma pessoa que residi na Zona Rural, tive a necessidade de acionar a ambulância do Municipio ( Do Povo), no sentido de ir buscar a criança, fiz várias ligações tanto para a Unidade como para o Diretor , Não Obtive Êxito, Só Chamava e ninguém atendia, dirigi-me até a unidade, chegando lá, fui atendida pelo Vigia, que solicitei do mesmo para que chamasse o motorista da Ambulância para que fosse até o Sítio Paquevira, buscar a criança , com sua genitora , fiquei lá, aguardado a chegada dos mesmos, quando a criança chegou , solicitei para o vigia acionar o Médico de Plantão, ou enfermeiro, o mesmo falou que Não tinha médico de plantão e que o mesmo após a janta foi embora, e que a enfermeira estava dormindo, que eu fosse até o quarto da mesma pois , o mesmo não iria acorda-la, nesse meio tempo, chega uma técnica ou auxiliar, pedi para mesma chamar a Enfermeira de Plantão, ela disse que teríamos que aguardar "FICAMOS NO AGUARDO DE EXATAMENTE 40 MINUTOS , foi quando mais uma vez perguntei se ela (enfermeira) , iria atender a criança, a mesma disse que a ENFERMEIRA ESTAVA TOMANDO BANHO, exatamente às 24:00 horas, quando já estava de saída, para procurarmos socorro nas Cidades vizinhas DE Paranatama ou Garanhuns, eu juntamente com A MÃE e a CRIANÇA, surge a ENFERMEIRA que ao indagar da mesma a respeito do médico plantonista e que estávamos há mais de 40 minutos, sem nenhum atendimento, a mesma sentiu-se ofendida, respondeu grosseiramente que não tinha obrigação de atender aquela criança, como também não tinha satisfação a mim dá, e se eu estivesse insatisfeita com algo " problema Meu " .
ESCLAREÇO A ENFERMEIRA que estava no plantão : " Verdade estou insatisfeita SIM, com o Governo que EU e minha família ajudamos e acreditamos que acontecesse, valeu o nosso esforço???...valeu o nosso VOTO NAS URNAS???...FOI COM A NOSSA AJUDA E VOTOS que o atual gestor municipal foi ELEITO e lhe propocinou ser Enfermeira no nosso Município, a você foi dado OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM MERITOS E PRIVILEGIOS DE TER DOIS VINCULO DE TRABALHO NA SAUDE , tenha ao menos o mínimo de respeito e Gratidão ao POVO DE SALOA."
DEIXO AQUI REGISTRADA A MINHA PROFUNDA TRISTEZA E INSATISFAÇÃO.


Obs: o texto foi postado na integra sem cortes ou edições !

Postar um comentário

0 Comentários