BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Neste sábado de aleluia as cidades de Bom Conselho e Saloá estarão em conexão

Neste sábado de aleluia as cidades de Bom Conselho e Saloá, estarão em conexão com a III Cavalgada da Aleluia. O evento vai acontecer no Sábado de Aleluia, dia 04 de abril. Serão 25 quilômetros de percurso, com dois bate celas.
A cavalgada tem início previsto para as 18 horas, com concentração no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba. Às 19 horas, está prevista a benção dos cavaleiros e amazonas na capela do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho. Em seguida, os participantes iniciam o percurso com destino a cidade de Saloá.
A cavalgada vai reunir um número expressivo de participantes. A expectativa é de que cavaleiros e amazonas de Bom Conselho, Saloá e cidades vizinhas participem do evento.
 Este ano o evento vem com muitas novidades entre elas, não terá blusas deixando assim os Cavaleiros e Amazonas a seu estilo.
O evento é promovido pelo Blog Agreste Mix e amigos.


Programação da III Cavalgada da Aleluia 
Saída de Saloá com destino a Bom Conselho a partir das 16h00min do Curral do Gado.
Saída de Bom Conselho as 18h00min, passando pela Avenida, Praça Pedro II e recebendo a benção da Mãe do Bom Conselho no Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, em seguida seguiremos com destino a Saloá.

1º Bate Sela: Na Vila Barbosa município de Terezinha, inicio as 19h00min, com a celebração da Aleluia, em seguida muito forro Pé de Serra com um trio elétrico, até a chegada dos cavaleiros e amazonas.

2º Bate Sela: Na entrada de Saloá, onde os cavaleiros e amazonas receberão os estandartes da Aleluia. Onde seguirão com destino a Praça São Vicente, e o Padre Adriano e toda comunidade estarão recebendo os cavaleiros e amazonas com muita alegria.

Postar um comentário

0 Comentários