BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Malandros tira o sossego dos moradores em Saloá

Se alguém pensava que com a prisão do meliante Bola, a população de Saloá ficaria tranquila se enganou.
Só esta semana três residências foram arrombadas por ladrões.

A primeira foi à casa de Claudio da Arapuca. Os arrombadores adentraram no interior da casa levaram botijão, batedeira, e outros objetos.

A segunda foi a residências do Ex.Prefeito Zé do Leite. Adentram na residência e tentaram leva os pássaros como não conseguiram soltaram todos da gaiola.

A terceira foi à chácara de Chico de Colo. Por volta das 15h, dois desocupados arrobaram o portão de frente, adentraram e levaram TV e outros pertencem do imóvel, a PM foi acionada, realizou rondas nas imediações e prendeu um menor.
Mais devido os donos da residência conhecer a família do jovem, não registram queixa e o menor foi levado aos cuidados dos pais.


Obs.. Isso é o que estar acontecendo em Saloá, porem os casos vem acontecendo e os envolvidos não registram queixas na policia. Para Recife Saloá é uma cidade sem violência, uma cidade pacata, que para atender só precisa de dois policias.

matéria a cima: Elmes

Saloá destaca informa que os bens roubados da casa Chico de Colo foram recuperados, e o portão ja foi restaurado.

Postar um comentário

0 Comentários