BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Sebrae promove oficinas gratuitas em Saloá

Capacitações acontecem até esta quinta-feira (26), na Escola Municipal São Vicente

O Sebrae em Pernambuco promove, até esta quinta-feira (26), uma série de oficinas gratuitas do programa Sebrae Microempreendedor Individual (SEI) na cidade de Saloá. As capacitações são voltadas para o Microempreendedor Individual (MEI) e acontecem no auditório da Escola Municipal São Vicente, localizada na Avenida Getúlio Vargas, s/n, Centro de Saloá, sempre das 19h às 22h.

O Sebrae Microempreendedor Individual (SEI) é um programa de soluções que trata de temas básicos para a gestão e o fortalecimento dos negócios. As oficinas fazem uso de uma metodologia que busca promover o desenvolvimento de competências essenciais para a melhoria da gestão dos negócios.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Educação de Saloá. Outras informações podem obtidas por meio dos telefones (87) 8118.7270 e 0800.570.0800.

Programação
Dia 24 de março
SEI Comprar – Comprar bem é meio caminho andado para vender melhor. Pensando em preço, prazo e relacionamento com os fornecedores você compra bem e aumenta sua lucratividade.

Dia 25 de março
SEI Vender – Estudando o mercado e entendendo melhor o seu negócio, você vai poder preparar seus produtos e serviços para conquistar mais clientes, lucrar mais e ampliar.

Dia 26 de março
SEI Controlar Meu Dinheiro – É preciso entender a diferença entre o seu dinheiro e o dinheiro da empresa. Saiba como elaborar o controle diário de entradas e saídas financeiras de seu negócio.

Postar um comentário

0 Comentários