BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Prazo pagar IPVA termina nesta quinta, para placas com final em 1 e 2

Termina nesta quinta-feira (5) o prazo para pagar a primeira parcela ou cota única do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em Pernambuco, para os carros cujas placas terminam em 1 ou 2. Quem não recebeu o boleto pode emitir o boleto de licenciamento por meio do site do Detran e pagar nas agências dos bancos do Brasil, Gerador, Bradesco, Santander, Caixa Econômica, Itaú, Postal ou em casas lotéricas.
De acordo com o Detran, até a liberação do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos deste ano (CRLV/2015), os motoristas devem circular com o documento de 2014. Segundo resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), não é preciso apresentar comprovante da quitação dos débitos. O CRLV é um documento de porte obrigatório, e só é emitido após a conclusão do licenciamento com o pagamento de todos os débitos. O documento deve ser entregue aos condutores num prazo de 30 dias. O licenciamento é composto pelo Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), taxas (Bombeiros, Licenciamento), possíveis multas vencidas e seguro obrigatório (DPVAT).

Postar um comentário

0 Comentários