BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

EQUIPE TÉCNICA DA PREFEITURA NÃO COMPARECE À CÂMARA E AUDIÊNCIA PÚBLICA FOI ADIADA

A audiência pública que estava agendada para acontecer nesta quinta-feira (19) na câmara de vereadores de Saloá, não aconteceu. A equipe técnica da prefeitura municipal de Saloá, não pôde estar presente.

A audiência pública, ficou acertada entre vereadores, secretária de educação, contador da prefeitura e técnicos que elaboraram o PCC (plano de cargos e carreiras) desde o dia 27 de Fevereiro. Reunião essa que aconteceu no gabinete do prefeito Ricardo Alves (PMDB). No dia 05 de Março, o sindicato que representa os professores, e os próprios professores foram convidados a participarem da reunião, para que juntos chegassem a um consenso.

Nesta quinta-feira (19), o plenário da câmara estava lotado de professores e população em geral, todos os nove vereadores estavam presentes, a representante do sindicato estava presente e a equipe da prefeitura não compareceu. Segundo o líder do governo na câmara, o vereador Ronaldinho (PSDB), houve alguns imprevistos que impossibilitaram a presença da referida equipe técnica.

A reunião agora será realizada na próxima terça-feira (24). Segundo o presidente da câmara, o vereador José de França Leite (PDT), o popular Barba, a reunião é de responsabilidade da prefeitura e não mais da câmara. Ainda segundo o líder do governo, a reunião deverá contar com a presença do promotor Alexandre Bezerra, secretária de educação, contador da prefeitura, técnicos que readequaram o PCC, comissão de professores, professores e vereadores.


Em discussão na câmara está a apreciação e posterior votação do PCC, que já causa angustia e inquietação em todos os professores da rede pública de ensino. O PCC afeta professores ativos e inativos do município.


POR:  WELLINGTON FREITAS

Postar um comentário

0 Comentários