BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Pane no serviço telefônico do Samu afeta mais de 50 municípios em PE, Saloá é um deles.

Uma pane afetou o serviço telefônico da Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Ugência (Samu) em Caruaru, Agreste pernambucano, nesta terça-feira (24). Com isso, mais de 50 municípios estão sem comunicação com o número 192.
A diretora Ana Elizabete França, responsável pela central, informou ao G1 que "o problema é na linha, não no equipamento". Segundo ela, a empresa de telefonia informou que realizaria o conserto até as 3h da madrugada desta quarta-feira (25), no máximo, mas até o momento o problema não foi solucionado. Para atender às ocorrências, o Samu fez parceria com o Corpo de Bombeiros e as pessoas que necessitarem de socorro devem ligar para o 193. Desta forma, a corporação acionará o serviço por outros meios de comunicação.
Caso aconteçam problemas com o número 193, a população pode acionar o quartel mais próximo; a lista está disponível no site do Corpo de Bombeiros no estado.
Ana Elizabete França afirma que situações desta natureza não são frequentes: o último problema semelhante ocorreu no ano de 2013.
Municípios afetados

Postar um comentário

0 Comentários