BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Jucati: Homem e menor são assassinados

Um homem de 31 anos e um adolescente de 16 anos morreram após serem atingidos por tiros na madrugada deste domingo (22), em Jucati, no Agreste de Pernambuco. Um outro homem - de idade não confirmada - ficou ferido. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que os três estavam participando de um aniversário em uma casa, no Sítio Banquete, e o mais velho teria se desentendido com um homem. As testemunhas disseram que após a festa, este homem teria abordado as vítimas em uma estrada e atirado.
Ainda segundo a polícia, o homem de 31 anos morreu no local. Os outros dois conseguiram fugir, mas foram perseguidos e baleados. O adolescente também não resistiu. Já o outro homem foi levado para um hospital em Caruaru, também no Agreste. A polícia informou que o suspeito de praticar os crimes já foi identificado, mas está foragido. O caso está sendo investigado.

Postar um comentário

0 Comentários