BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Jorge Côrte Real participa de reunião da bancada do PTB com o ministro Armando Monteiro Neto‏

Jorge Côrte Real participa de reunião da bancada do PTB com o ministro Armando Monteiro Neto
O crédito da foto é de João Ricardo/PTB.

O deputado Jorge Côrte Real (PTB) participou, em Brasília, de uma reunião de trabalho da bancada do PTB na Câmara Federal com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Armando Monteiro Neto. O parlamentar afirmou que, no encontro, os petebistas reiteraram o apoio a Armando Monteiro, que está à frente do MDIC desde janeiro. Côrte Real garantiu que o partido vai procurar apoiar, no Legislativo, as iniciativas do ministério que buscam o desenvolvimento da economia do Brasil.

“A bancada do PTB foi levar a solidariedade ao ministro Armando Monteiro Neto e dizer que vai estar ao seu lado, na Câmara Federal, para atender aos temas de interesse do Brasil e contribuir com o crescimento do País”, garantiu Jorge Côrte Real. De Pernambuco, além de Côrte Real, também participaram os deputados Zeca Cavalcanti, Adalberto Cavalcanti e Ricardo Teobaldo.

No encontro, Armando Monteiro Neto ressaltou a importância de garantir as condições necessárias de governabilidade no atual momento. O ministro destacou que é fundamental respaldar as ações que serão necessárias para que o Brasil faça uma travessia e busque um reequilíbrio macroeconômico. “Sei que a bancada do PTB não faltará ao País quando convocada a assumir uma posição de responsabilidade na aprovação de medidas de ajustes que serão necessárias”, afirmou.

O líder do PTB, deputado Jovair Arantes (GO), reafirmou em nome da bancada, o compromisso com a governabilidade do País. “Somos uma bancada que votamos 100% unida em praticamente todas as votações. E quando se trata de assunto de interesse da sociedade brasileira pode ter certeza que o PTB nunca faltou e não faltará ao País”, destacou o petebista.

Postar um comentário

0 Comentários