BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Jorge Côrte Real defende redução dos gastos públicos e aumento de investimentos no País

Para deputado federal, os cortes contribuem para a geração de empregos no Brasil


Diante de um cenário de retração econômica e de arrocho fiscal no Brasil para este ano, o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB) entende que é preciso que o governo federal promova ajustes na economia para garantir o crescimento do País. O parlamentar pernambucano enfatiza que é necessário que a União dê o exemplo e melhore a qualidade dos gastos públicos, fiscalizando e priorizando o emprego dos valores em prol do desenvolvimento.

“A redução dos gastos vai fazer com que tenhamos uma sobra substancial de recursos e, com essa sobra, a gente possa incrementar os investimentos em infraestrutura, tão necessários para dotar uma modernização ao País e sustentar o crescimento e desenvolvimento do Brasil”, afirmou o deputado federal, em entrevista à Rádio PTB.

Para Jorge Côrte Real, além de ampliar o volume de investimentos, os cortes nos gastos públicos rebatem diretamente na geração do emprego. No entendimento do deputado, ao destinar mais recursos para obras, projetos e política públicas, o governo contribui para abertura e manutenção de muitos postos de trabalho em todo o País, mantendo, assim, a economia aquecida. 

“Um aumento nos investimentos, principalmente na área de infraestrutura, rebate diretamente na questão do emprego. O que a gente não vai admitir são iniciativas que venham aumentar a carga tributária ou que venham aumentar o custo do emprego. Isso não condiz com a nossa realidade. Isso vai, efetivamente, diminuir a nossa competitividade e vai tirar cada vez mais o caminho do progresso do nosso País, principalmente, em relação a outros países emergentes”, anotou Jorge Côrte Real.

Postar um comentário

0 Comentários