BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Bom Conselho: Tumulto após desfile de bloco deixa um homem morto

A Polícia Militar registrou dois homicídios em menos de 24 horas, em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. Um foi na madrugada deste sábado (14), no Centro da cidade, quando um agricultor de 20 anos saia de um desfile de bloco. De acordo com a PM, após o término do evento, houve um tumulto e a vítima ficou ferida. O homem foi socorrido pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Os autores do crime ainda não foram identificados. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, na região.
O outro caso foi na noite da sexta-feira (13), quando um agricultor de 38 anos foi morto a pedradas no Sítio Angico. Ainda segundo a polícia, os suspeitos - um menor de 15 e outro de 16 anos - discutiram com a vítima antes de praticar o crime. O homem morreu no local. Os adolescentes foram apreendidos em flagrante e ficaram à disposição da polícia. O corpo da vítima também foi levado para o IML de Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários