BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Veja elege Jorge Côrte Real um dos dez melhores deputados do Brasil‏

Veja elege Jorge Côrte Real um dos dez melhores deputados do Brasil


Em seu primeiro mandato na Câmara, o pernambucano alcançou a 8ª posição, com nota 8,61


O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB) foi eleito pela Revista Veja um dos dez melhores parlamentares da Câmara dos Deputados em 2014, segundo o "Ranking do Progresso", avaliação que afere o desempenho dos congressistas no Parlamento brasileiro. O pernambucano alcançou a 8ª posição numa lista que contém 513 nomes da Câmara. Jorge Côrte obteve a nota global 8,61, ficando à frente de tradicionais nomes da política nacional.

A estreia de Jorge Côrte Real no "Ranking do Progresso" ocorreu já no final de seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. Eleito pelo povo pernambucano em 2010, com mais de 60 mil votos, o deputado federal foi reconhecido pela revista de circulação nacional como um dos parlamentares que mais contribuiu em 2014 para transformar o Brasil em um país mais moderno e competitivo.

Desde 2011, a Revista Veja e o Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp­-Uerj), listam, anualmente, os congressistas que mais contribuíram para o desenvolvimento do Brasil. O estudo analisa os parlamentares sob a perspectiva de eixos importantes como o trabalho por uma carga tributária menor e mais simples,  melhor infraestrutura, combate à corrupção, melhor gestão dos gastos públicos, entre outros temas.

"Esse é o reconhecimento de um trabalho que vem sendo realizado desde 2011. Foram quatro anos de muita dedicação. E nada melhor do que encerrar o meu primeiro mandato sendo eleito como um dos dez melhores deputados federais do Brasil. Essa avaliação me desafia ainda mais para continuar trabalhando em prol do crescimento e desenvolvimento de Pernambuco e do Brasil", afirmou Jorge Côrte Real, que, em 2014, foi reeleito deputado federal com mais de 86 mil votos do povo pernambucano.

Postar um comentário

0 Comentários