BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Solidariedade marca passagem de ano na UPAE Garanhuns‏‏‏

De iniciativa dos próprios funcionários da UPAE Profº Antônio Simão dos Santos Figueira, em Garanhuns, uma grande ação de doação de alimentos não perecíveis foi realizada no final do ano passado. Os donativos alegraram as idosas do Abrigo São Vicente de Paula, no último dia do ano. 
Foram arrecadados e doados mais de 270 quilos de alimentos. "No início apenas os funcionários doavam, mas muitos pacientes da UPAE ficavam sabendo da campanha e também procuraram participar." Relata Wellington Jorge, um dos responsáveis pela arrecadação, que complementa: "A ideia foi do Almir Andrade, da recepção, mas muitas outras pessoas foram se integrando ao trabalho. Queremos continuar com campanhas assim, e agora com mais tempo, vamos buscar mais pessoas e aumentar as doações", finaliza Wellington, que também trabalha na recepção da unidade.
O gestor da UPAE Garanhuns, Gustavo Amorim, comentou sobre a ação: "Ficamos sabendo que seria feita a ação, incentivamos, participamos e vimos um resultado surpreendente, fruto do esforço voluntário de funcionários da casa. Estão de parabéns pelo gesto solidário".
Para saber mais:
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira
Rodovia BR 423 km 96,8 - Magano - Garanhuns - PE
Coordenação Geral: Dr. Gustavo Amorim
Fone: (87) 3764.9000​

Postar um comentário

0 Comentários