BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Garanhuns já registra quase o triplo de homicídios de janeiro de 2014

Do primeiro dia de 2015 até o momento, a Polícia Civil registrou cinco homicídios em Garanhuns, no Agreste pernambucano. O primeiro ocorreu logo após a virada do ano, e o último no domingo (18). O número parece pequeno, mas já é quase o triplo do registrado em todo o mês de janeiro de 2014.
O delegado João Lins informa que dois dos casos recentes estão esclarecidos. "Os outros três homicídios estão em endamento porque são recentes e nós ainda estamos coletando dados sobre eles, notadamente sobre a vida pregressa de cada vítima", explica.
Para o chefe de polícia, o aumento da criminalidade pode estar diretamente ligado à diminuição do policiamento, dentre outros fatores. Os policiais saem, segundo ele, "muitas vezes porque estão se aposentando, porque estão passando em outros concursos, então, com a diminuição de policiais, existe evidentemente o aumento no número de crimes na região".

Postar um comentário

0 Comentários