BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Deputado Inocêncio Oliveira recebe alta hospitalar no Recife

O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR-PE), 75 anos, recebeu alta do Real Hospital Português, no Recife, na sexta-feira (2). No último dia 25 de dezembro, ele passou por uma cirurgia miocárdica de urgência e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O parlamentar recebeu uma ponte de safena e uma ponte mamária.
O procedimento cirúrgico aconteceu sem contratempos e Inocêncio precisou ser mantido em observação no hospital. A recuperação do deputado foi boa, segundo os médicos. O pernambucano está no décimo mandato seguido como deputado federal. Na última eleição, ele não se candidatou a nada e anunciou que iria se aposentar. 
Após 40 anos de vida pública, Inocêncio Oliveira despediu-se da Câmara dos Deputados em novembro do ano passado. Sofrendo de artrose e deficiência na audição, ele desistiu de concorrer a um novo mandato nas eleições de outubro por causa dos problemas de saúde. Dessa forma, abriu espaço para a eleição de seu sobrinho, Sebastião Oliveira (PR).

g1 caruaru

Postar um comentário

0 Comentários