BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

WELLIGTON FREITAS DEIXA GRUPO GP ?

VEREADOR WELLIGTON DEIXA GRUPO GP


1926758_482437225221153_7777732207560168934_nO vereador Wellington Antônio de Freitas (PP), declarou a poucos instantes no plenário da casa José Soares de Melo (Câmara dos Vereadores), que está deixando o grupo do ex-prefeito Gilvan Pereira, conhecido por GP. A notícia pegou de surpresa muitos vereadores que estavam na sessão, já que Freitas foi um dos grandes defensores do ex-prefeito. Segundo o parlamentar o motivo de sua saída foi por questões pessoas e, que tanto ele devia a Gilvan como Gilvan a ele, foi uma coisa recíproca, que agora acabou, argumentou.
As palavras do vereador foram textuais, ou seja, ele foi muito claro em suas palavras. Wellington declarou ainda que não está aliado a nenhum grupo político no momento, que somente no futuro resolverá sobre suas alianças no município. “Vou pensar com muita calma e somente depois vou decidir que caminho seguir”, disse ele.
O parlamentar recebeu a solidariedade dos demais edis que aplaudiram a coragem da decisão. Usaram a palavra os vereadores Ferreirinha, Barba, Ivan do Coêma, Ana, Tisley e Ronaldinho, todos desejando boa sorte ao seu futuro político. A sessão foi encerrada ainda com um clima de expectativa em relação ao futuro do parlamentar.

Essa noticia foi divulgada pelo site Saloá noticias.

O blog Saloá destaca tentou entrar em contato com o vereador Wellington mais não conseguimos falar com o mesmo até a postagem dessa matéria.

link:http://www.saloanoticias.com/1549-vereador-welligton-deixa-grupo-gp

Postar um comentário

0 Comentários