BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Quinto envolvido na morte do promotor já está preso


O quinto envolvido com o assassinato do promotor de Itaíba Thiago Faria já está preso pela Polícia Federal. Adeildo Ferreira dos Santos, 26 anos, foi preso na última sexta-feira, no município de Buíque, no Agreste, mas somente nesta quarta-feira, a PF está divulgando detalhes da prisão. 

Adeildo estava no Sítio Abreu, zona rural do município, quando os policiais federais chegaram por volta das 19h e anunciaram a prisão. Ele não reagiu. Adeildo prestou depoimento ao delegado federal Alexandre Alves e depois foi levado para o Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Nesta quarta, às 10h, a Polícia Federal fará coletiva de imprensa para divulgar mais detalhes do caso e a conclusão da investigação, que corre em segredo de Justiça. O promotor foi executado no dia 14 de outubro do ano passado na rodovia PE-300, entre as cidades de Águas Belas e Itaíba, quando seguia para o trabalho. Ele estava acompanhado da noiva, a advogada Mysheva Martins, e um tio dela. Ambos escaparam sem ferimentos.

Postar um comentário

0 Comentários