BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

O pau cantou no centro de Saloá nesta Sexta-feira a noite

fonte agreste mix

Vários jovens se envolveram em uma confusão que acabou com três pessoas feridas.
Tudo começou em uma bebedeira no centro da cidade, como é de costume todas as noites, vários Jovens se encontra na Praça pra beber, mais desta vez a bebida subiu pra cabeça e o cacete começou, era faca vai, faca vem, capacete rodando no ar e  tudo  mais.

Deram entrada na unidade de Unidade Mista de Saúde Josina Godoy, o jovem Leandro Constantino da Silva 23 anos,Residente na travesa Santa Quitéria, com ferimentos profundo na cabeça e costas, teve os primeiros atendimento  pela equipe da unidade e foi encaminhado para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.

O segundo machucado também na cabeça, foi Higor José da Silva Albuquerque 17 anos residente na Rua Jose´Rodrigues, com ferimentos na cabeça, foi atendido e também ia ser encaminhado para o Hospital Regional Dom Moura, mais fugiu do unidade de Saúde do município.

O tenceiro não quis atendimento e foi embora para sua residencia com os machucados.

O  interessante é que todos os dias e especificamente nas sexta-feira a polícia  sempre faz a ronda do centro, por volta de 21h a 22h  sempre colocando ordem na Praça, mais nesta sexta a polícia não compareceu e o som nos carros só acabou depois da confusão.


Obs. do blog. “ Pelo que observemos, Segurança Zero na Praça e no Hospital de Saloá”.

Postar um comentário

0 Comentários